"A LUTA DE UM POVO, UM POVO EM LUTA!"

Agência de Notícias Nova Colômbia (em espanhol)

Este material pode ser reproduzido livremente, desde que citada a fonte.

A violência do Governo Colombiano não soluciona os problemas do Povo, especialmente os problemas dos camponeses.

Pelo contrário, os agrava.


segunda-feira, 20 de julho de 2009

Manifestação mundial contra EEUU pelo golpe em Honduras

“A base militar que está em Honduras (Soto Cano) tem sido de grande ajuda para os interesses imperiais dos EUA e seus lacaios, já que treinou, preparou e executou o golpe de Estado contra o presidente Manuel Zelaya. Motivos pelos quais estamos preparando uma mobilização mundial pacífica nas embaixadas dos EUA. Como uma grande insurreição popular em defesa da liberdade de nossos povos”

ANNCOL

O mundo progressista pronuncia-se cada vez com mais força. Não acredita mais na linguagem 'moderada e conciliadora' de Obama. Washington na mesma linha de Bush pai e filho.

***
Carlos Sierra, Secretario Mundial da organização Sul-Sul


“Estamos preparando uma mobilização mundial pacífica nas embaixadas dos Eua. Como uma grande insurreição popular em defesa da liberdade dos nossos povos”, informou Carlos Sierra, Secretário Mundial da organização Sul-Sul.

(FBE)


A Organização Mundial de Jovens e Estudantes do Sul-Sul denunciou a alta responsabilidade que tem o Pentágono norteamericano no golpe de Estado em Honduras, através do apoio e preparação de seus militares, motivo pelo qual anunciamos a realização de vários protestos pacíficos nas embaixadas dos EUA em todos os países do mundo.

Neste sentido, Carlos Sierra, Secretário Mundial da organização Sur-Sur, dize que: “A base militar que está em Honduras tem sido de grande ajuda para os interesses imperiais dos EUA e seus lacaios, já que treinou, preparou e executou o golpe de Estado contra o presidente Manuel Zelaya. Motivos pelos quais estamos preparando uma mobilização mundial pacífica nas embaixadas dos EUA. Como uma grande insurreição popular em defesa da liberdade dos nossos povos”, culminou Sierra.