"A LUTA DE UM POVO, UM POVO EM LUTA!"

Agência de Notícias Nova Colômbia (em espanhol)

Este material pode ser reproduzido livremente, desde que citada a fonte.

A violência do Governo Colombiano não soluciona os problemas do Povo, especialmente os problemas dos camponeses.

Pelo contrário, os agrava.


quarta-feira, 21 de março de 2007

Jornada de solidariedade na Suécia

Para os dias 12, 13 e 14 de março, em Estocolmo, jornada de solidariedade com Simón Trinidad e Sonia, membros das FARC extraditados para os Estados Unidos pelo governo de Uribe Vélez. Convidados internacionais de diferentes países intervirão no evento central no dia 12 de março na sede principal da ABF da capital sueca. “O advogado norte-americano Paul Wolf, o médico antropólogo e ex-membro da Comissão de Notáveis no passado processo de paz Alberto Pinzón.


No centro de Estocolmo – Suécia


[ANNCOL]

Para os dias 12, 13 e 14 de março, em Estocolmo, jornada de solidariedade com Simón Trinidad e Sonia, membros das FARC extraditados para os Estados Unidos pelo governo de Uribe Vélez.

Consultada pela ANNCOL, a presidenta da Associação Pardo Leal, Cecília Calero, sobre os motivos desta iniciativa, nos disse, “denunciar, uma vez mais, ante as autoridades suecas, seus meios de comunicação e a seu povo e, de passagem, à comunidade internacional, o que ocorre realmente na Colômbia, os verdadeiros terroristas são a oligarquia colombiana e seu governo atual é sua mais aberrante expressão”. Ademais, confirmaram presença outras organizações para a conformação de um Comitê Europa.

“Este comitê se encarregará de coordenar diferentes ações para demonstrar nossa solidariedade para duas pessoas extraditadas com falsas montagens, seu único delito é ser membros de uma organização política alçada em armas que trabalha pela construção de uma Nova Colômbia em paz e com justiça social”, expressão a senhora Calero.

Segundo Cecilia, convidados internacionais de diferentes países intervirão no evento central no dia 12 de março na sede principal da ABF da capital sueca. “O advogado norte-americano Paul Wolf e o médico antropólogo e ex-membro da Comissão de Notáveis no passado processo de paz Alberto Pinzón. No cartaz conhecido pela ANNCOL no dia de hoje, estes serão os oradores principais.

Enlace original